quarta-feira, 29 de junho de 2016

Assista a participação completa de Samyra Show na 'Hora do Faro'

Samyra Show é um dos principais nomes do Forró na atualidade, além disso tem uma grande história de vida, com superações, muitas delas ao lado de seu marido, Fabinho Quixadá, produtor e tecladista da banda. Recentemente ela gravou ara o programa "Hora do Faro", da Record e teve um casamento surpresa.

Samyra Show sempre teve um sonho, que era casar com tudo que se tinha direito, incluindo vestido de noiva. E nesse sonho não poderia faltar um local de preferência: A praia. Foi lá que ela se casou com Fabinho na surpresa que foi ao ar  dia 12 de Junho.

E tudo foi realmente uma surpresa, o apresentador  Rodrigo Faro foi até  Fortaleza-CE dizendo que iria fazer um perfil profissional e pessoal da cantora. Ela falou sobre a surpresa.

"Começamos a gravar às 8h da manhã e eu nem sonhava com a surpresa. Mandaram eu usar o vestido de noiva com a desculpa de que iria ter um shooting com as grandes forrozeiras para uma revista de noivas no final da tarde. Eu acreditei de verdade, nem imaginava o que estaria por vir", disse ao Diário do Nordeste.

De repente, apareceu na beira da praia do Beach Park, Samyra viu Rodrigo Faro, Fabinho e vários amigos e familiares a esperando para a cerimônia.


Assista abaixo o programa completo.

Parte 1


Parte 2



O casamento foi uma total surpresa para Samyra e este era um verdadeiro sonho que ela já carregava há muito tempo. Em uma entrevista este ano ela havia comentado sobre seu parceiro, Fabinho Quixadá, que começou um relacionamento com ela quando ela ainda tinha problemas de obesidade. Ele também esteve presente enquanto Samyra teve câncer.

Fonte: SuaMúsica

0 comentários:

Postar um comentário