quinta-feira, 23 de junho de 2016

DE PROMESSA A REVELAÇÃO E DE REVELAÇÃO A REALIDADE. JONAS ESTICADO VIVE GRANDE MOMENTO NA CARREIRA

Jonas Esticado, se você não conhece esse nome e acompanha o Forró estilizado, então você em breve irá conhecer. O cantor cearense que até pouco tempo fazia parte do “Forró esticado” está em uma ascensão meteórica desde 2015. Em pouco tempo já ganhou grande reconhecimento e elogios constantes a cada novo lançamento de CD ou músicas. Jonas tem um estilo próprio, assim como sua banda, que toca um Forró um pouco diferente do que está “na moda”.

Enquanto muitas bandas têm deixado a sanfona em segundo plano, é visível (Na verdade audível) em várias músicas e CDs de Jonas que a sanfona tem muito espaço, sanfona que vem com muita qualidade nas mãos do sanfoneiro Luciano, conhecido como “Xote show”. Veja abaixo um vídeo dos dois tocando “Quem viver, verá”.
Um vídeo publicado por Jonas Esticado (@jonasesticado) em




Este sucesso pode ser visto no número expressivo de downloads de seus CDs e não só porque ele acabou ganhando fama nos últimos meses, mas por causa da grande qualidade em seus trabalhos seguidos.

Jonas e sua equipe apostam no “Melhor repertório” do Forró e podemos dizer que é uma aposta acertada. É difícil ver uma banda ou artista que atualize o repertório tão bem quanto Jonas Esticado, sempre mantendo algumas músicas, trazendo inéditas e colocando os grandes sucessos do momento, mesclando tudo isso em um repertório excelente que sempre rende os maiores elogios de seus CDs.




Mas como um cantor que até parte de 2015 era desconhecido em boa parte do Nordeste se tornou uma das grandes revelações do meio forrozeiro? Além do que já falamos, tem que se levar em conta a equipe do artista. Nomes como China CDs e Yuri do Paredão. Os dois acompanharam de perto o crescimento e o auge de várias bandas de Forró na última década, não é à toa que você já deve ter ouvido o nome dos dois sair da boca de vários cantores de Forró.

Um ótimo repertório, uma pegada diferenciada, o carisma e uma boa voz do cantor, uma equipe que sabe trabalhar bem, tudo isso formou um nome que tem tudo para ganhar cada vez mais espaço.

Recentemente Jonas esteve na Boate Villamix, em Goiânia-GO. O detalhe é que os ingressos foram esgotados e mal cresceu no Nordeste, Jonas já começa a chegar ao Centro-Oeste e em breve ao Sudeste, já que também deve fazer shows em São Paulo. O sucesso em Goiânia foi tanto que em julho ele estará de volta no dia 1 para gravação de seu novo DVD.

O cantor, inclusive, já tem um DVD lançado e que fez bastante sucesso. Assista completo abaixo.


Mais uma prova do crescimento de Jonas é sua agenda de São João, com shows em algumas das maiores festas do Nordeste, como Campina Grande-PB, Caruaru-PE, Patos-PB e Mossoró-RN.


Em 2015 nós dissemos que Jonas era uma das promessas para 2016, agora já podemos afirmar que ele é a grande revelação do ano e já vem se tornando uma realidade no meio forrozeiro.

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário