quinta-feira, 30 de junho de 2016

Paulla e Paolla, mais uma dupla de mulheres no forró e uma batida com o pé no sertanejo, a mistura que deu certo!


Por: Cristiane Melo - Jornal do Forró / Sudeste - Publicado em: 29/06/2016

Cantoras com bagagem profissional e talento de sobra, Paulla Rodrigues e Paola De Marco criam seu próprio estilo ao mesclar as principais tendências musicais em uma apresentação empolgante e moderna, rica em detalhes visuais e com uma pegada de “forronejo”. Com a turnê Batom Vermelho em andamento, a dupla anuncia a gravação de seu primeiro DVD para os próximos meses. No dia 14 de julho, as cantoras se apresentarão na Bamboa Brasília.

A seleção dos músicos que integram a banda da dupla também recebeu atenção especial por parte do empresário e também compositor, que selecionou talentos dos Estados do Ceará, Maranhão e Bahia. A mistura cultural tem dado tão certo que a dupla tem garantido espaços em eventos de grande porte, que reúnem artistas já consagrados, como Aviões do Forró e a dupla Maiara e Maraísa.
“Nosso diferencial é ter duas vozes potentes, com timbres diferentes, onde não temos uma segunda voz. Ambas as cantoras são band leader (líder da banda) e dividem o repertório cantando juntas ou individualmente todo o show, com uma forma marcante de interpretar e atuar no palco”, comenta Roney, que produziu as bandas Treme Treme (1998), Deliriu’s do Samba (2001), Primazia (2004 a 2007), Mitiiê do Brasil (2007/2009 e 2010/2013), e os cantores Bell Marques (Chiclete com banana), como assistente pessoal (2009), e Danilo Lira (2013 a 2015).

Atualizado de forma constante, o repertório da Paulla & Paolla reúne sucessos de Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Márcia Fellipe, Aviões do Forró, entre outros. Dentre as autorais, estão “Vê se me assume” (Tony Carqueija / Roney Arnout), “Tudo é prazer” (Jonas Máximo / Roney Arnout) e “Tá Chorando” (Paulla Rodrigues).

0 comentários:

Postar um comentário