sábado, 25 de junho de 2016

SIMONE E SIMARIA JÁ PENSAM EM COMPRAR AVIÃO PARA CUMPRIR SHOWS


O sucesso da dupla Simone e Simaria está tão grande que as Coleguinhas já pensam em comprar um avião. Elas, que aos poucos estão deixando o forró de lado e se consagrando no sertanejo, fazem cerca de 25 shows por mês em vários estados.

“A gente tem vontade de ter. Acho que todo artista sonha em ter um avião. Não é por luxo, é pelo conforto. Você chega em casa mais cedo, termina o show você está em casa”, disse Simone durante participação da dupla no programa Domingo Legal do SBT, exibido ontem.

Simaria foi mais direta e confirmou que a dupla tem intenção de adquirir uma aeronave. Atualmente a dupla aluga um avião para dar conta dos shows entre as capitais. “Na verdade, agente pensa sim em comprar um avião.  A gente aluga um avião para fazer as turnês porque está muito puxado. A gente tem mais de 25 shows por mês”, declarou.

Quanto ao camarim, as meninas mostraram que não ligam muito para luxo. O que não pode faltar é ar condicionado, água, espelho e uma pinga. “Se o camarim que a gente vai tem um ar condicionado, água pra beber e tem espelho pra se olhar, está bom demais. A gente não tem frescura. A gente pede também Whisky, mas o povo pensa que a gente só entra no palco bêbadas por falar em bebida. A pinga é para os convidados”, disse Simaria.

Fonte: Forrodicumforca

0 comentários:

Postar um comentário