quinta-feira, 30 de junho de 2016

Xand e Solange, do Aviões, posam em clima junino e celebram São Pedro


Empolgada com as festividades juninas, Solange fala dos figurinos usados no palco. Já Xand revela como o repertório do grupo é pensado para os arraiás.
"Nesta época eu incluo algumas roupas que marcaram as festividades juninas da minha vida. No show de Caruaru, por exemplo, eu me vesti de Rainha do Milho, com faixa e coroa. Quem prepara meus looks é o Mozart Crystian, que trabalha comigo há anos. Algumas das roupas das bailarinas também ganham uma cara mais junina, preparadas pelo Darly Oliveira", conta Solange, que é completada por Xand:


"Comemorar São Pedro, São João e Santo Antônio é como um jogador de futebol jogar na Copa do Mundo. Fazemos uma média de 25 shows por mês agora em junho e julho. Nenhum é igual ao outro. Para montar o repertório a gente ouve de tudo e, além de algumas músicas típicas de São João, colocamos também músicas que estão estouradas no momento, do forró ao funk. O Aviões tem essa característica de conseguir tocar qualquer música adaptada ao nosso ritmo."
Acompanhe mais fotos:




Fonte: Jornal do Forró

0 comentários:

Postar um comentário