sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CAVIAR COM RAPADURA REGRAVA “XOTE DA ALEGRIA” E MÚSICA ENTRA NA MALHAÇÃO


A banda de forró Caviar com Rapadura 20 anos regravou a música “Xote da Alegria” do grupo Falamansa, que fez sucesso em 2001.

A canção interpretada por Elias Maerim, um dos cantores da Caviar, servirá de trilha sonora para um personagem da nova “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, da TV Globo. O cantor de 33 anos disse que a sensação é inexplicável.

“Soube da oportunidade de gravar a trilha sonora para a trama apenas quando eu entrei no estúdio para gravar outros hits. Estou assistindo a novela todos os dias para ver quem será o personagem encaixado na música”, afirma o cantor.

Elias Maerim foi sanfoneiro da banda Aviões do Forró, comandada por Xand e Solange Almeida, durante 5 anos. Em março deste ano, o cantor e sanfoneiro assumiu junto com Jady Sousa, de 31 anos, e Herbert Wilson, de 31 anos, a banda Caviar com Rapadura 20 anos. Atualmente, o trio tem feito shows na Bahia, Maranhão e no Ceará.

“A Caviar está voltando para o cenário musical. Repercussão positiva em todos os lugares que passamos. Está sendo uma mistura com a nova formação, Jady canta mais ritmos românticos, enquanto Herbert, os novos hits. Estamos com músicas novas vindo aí e já gravamos duas inéditas: ‘Se Olha no Espelho’ e ‘Tem Que Ser ‘Agora’”, ressalta Elias.

Fonte: Blog Vai Forrozão/O Povo

3 comentários:

  1. Amigo, sou locutor na Central Fm de Quixadá, e há dias tento baixar essa regravação da Caviar com rapadura, porque não existe link, pra que se possa ser executada em nossa rádio......Se há como baixar me informe.
    Atenciosamente: Emilson Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acho q a emissora não disponibilizou a música ainda devido a musica fazer parte da trilha sonora da novela mais quando disponibilizar a gravação te mando o link ok
      Assina: Janailson Adm do Blog.

      Excluir
  2. Alguém pode mandar essa musica pra me baixar?

    ResponderExcluir