quarta-feira, 7 de setembro de 2016

No dia do seu aniversário, Wesley Safadão lançou seu novo CD Promocional

Ontem terça-feira (06), o cantor Wesley Safadão completou mais um ano de vida. Já recebeu festa surpresa, fez um show à noite, em Porto Alegre, para comemorar e, para completar, resolveu presentear os fãs. Isso mesmo, o cantor anunciou ontem, através das redes sociais, que ia lançar um novo CD Promocional no Sua Música.


A produção conta com o novo repertório do cantor, com faixas que foram gravadas para o seu novo DVD, o “WS Em Casa”. Algumas já tiveram seus vídeos divulgados, como “To Solteiro De Novo”, com participação do ex jogador Ronaldinho Gaúcho, e “Meu Coração Deu PT”, que contou com a parceria da dupla Matheus & Kauan. Além destas músicas, sucessos conhecidos do cantor, como: "A Dama e o Vagabundo", "Tim Tim", "Fala Aqui Com A Minha Mão", "Jeito Safado" e muitos outros. Para baixar o "CD Promocional 2016.3", clique no botão abaixo.

Link: BAIXAR CD COMPLETO

Vale lembrar que o cantor já tem um novo DVD marcado. Vai ser em abril de 2017, em Miami Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Os pacotes para quem quiser ir curtir, já estão disponíveis.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário