sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PAULINHO ARAÚJO ANUNCIA DESLIGAMENTO DA NODA DE CAJU


O cantor Paulinho Araújo anunciou na noite desta quarta-feira (21) que está deixando a banda Noda de Caju. Foram quase 3 anos no vício do forró. Em nota no Facebook, ele disse que se sente feliz em ter feito parte da história da banda, que já soma mais de 20 anos.

Leia na íntegra:

“Boa tarde a todos, venho por meio destas palavras só confirmar o que já tinha sido dito por mim, meu desligamento da banda Noda de caju. Quase três anos de dedicação onde pude sentir o carinho dos fãs dessa banda que tem uma história linda de mais de 20 anos no qual, eu me sinto feliz de ter feito parte e ter compartilhado dessa história junto com vcs amigos e fãs, obrigado pelo carinho para comigo e com meu trabalho, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como Ricardinho Caju, Mirlla Queiroz, Valéria Cavalcanti, amizades verdadeiras que ficam, um abraço a todos, a caminhada é longa mas, a vida sempre continua, Nos encontramos em breve”.

Fonte: Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário