quarta-feira, 7 de setembro de 2016

VEJA 15 CANTORES QUE SUMIRAM DA MÍDIA APÓS DEIXAR BANDAS DE FORRÓ


O mundo do forró não é mais o mesmo. O talento, a boa voz e o carisma parece não ser mais um fator preponderante para segurar cantores em bandas. Uma prova disso são artistas que passaram por grupos musicais famosos e estão em uma espécie de limbo, esperando uma nova chance. Outros não esperaram e tentam manter a carreira em trabalhos solos. Mesmo assim, não aparecem na mídia como antigamente.

15 nomes de talentos desperdiçados e que estão fora da mídia forrozeira.

1 – Neto Falaschi
Após ser dispensado da Banda Magníficos, só é visto nas redes sociais. Chegou a lançar um canal no Youtube, mas há quem diga que ele não volta mais a cantar profissionalmente.


2- César Salles
Pego de surpresa com sua demissão da Limão com Mel, aguarda o convite para ingressar em uma nova banda. Enquanto não se concretiza, vai fazendo participações em CDs e DVDs, como o da Farra da Gordinha e Farra das Antigas.


3 – Adriano Sil
Fez parte de uma das maiores bandas de forró do país, a Calcinha Preta, mas não durou muito tempo e foi dispensado. Foi contratado pela Karisma dias depois, mas já deixou o grupo alagoano também.


4 – Aline Ataíde
Deixou a Limão com Mel, mas não parou de cantar, embora não tenha aparecido muito na mídia. Chegou a integrar a Baby Som e quase foi para a Noda de Caju.


5 – Marlus Viana
Deixou a Calcinha Preta para seguir carreira solo. Ainda está engatinhando e não estourou músicas ainda.


6 – Simara Pires
Brilhou por muitos anos na Limão com Mel, passou pela Companhia do Calypso, Anjo Azul e Forrozão das Antigas. Hoje não canta mais e mora na Europa.


7 – Ery Carlos
Aconteceu na Banda Magníficos a partir de 2003 onde chegou a gravar um DVD. Logo após sair passou algum tempo em bandas de Pernambuco, sem muito êxito. Chegou a montar um projeto acústico cantando pop rock, mpb e internacional até voltar ao forró. Hoje faz shows por algumas cidades do Nordeste.


8 – Neno
Outro ex-Magníficos que também sumiu da mídia após deixar a banda pela segunda vez. Tentou carreira solo, mas resolveu apostar na política e hoje é candidato a vereador em Monteiro, na Paraíba, sua cidade natal.


9 – Neto Araújo
Brilhou na Cavaleiros do Forró e depois na Collo de Menina. Saiu para uma carreira solo e voltou a uma banda quando ingressou na Cavalo de Aço. Já está em carreira solo novamente.


10 – Alberto River
Fez parte do Mastruz com Leite na formação que teve Bete Nascimento, Kátia e Aduílio. Deixou a banda e sumiu da mídia. Não se tem registro dele em outra banda. Reapareceu recentemente em rede nacional vivendo um drama como filho. É dono de uma pizzaria em João Pessoa.

11 – Jaim
Por muitos anos foi a voz de referência da Noda de Caju ao lado de Iara Pâmela. Saiu do grupo e não se tem notícia dele em outra banda. Em seu perfil no Facebook o cantor se define com empresário do ramo de iluminação.


12 – Iara Pâmela
Não tem como lembrar da cantora e não remetê-la ao Noda de Caju. Chegou a voltar para o grupo, mas partiu para a carreira solo. Participou de uma em Brasília chamada Nega Maluka e, recentemente, desenvolveu o projeto Forró como Antigamente ao lado de Daniela Campelo e Luciene Melo.


13 – Rachel Costa
Dona de um carisma incrível, brilhou na Noda de Caju e Anjo Azul. Passou também pelo Forró Santa Dose. Parou de cantar para se dedicar a família. Está grávida do segundo filho.


14 – Vansova
Ex-Gatinha Manhosa e Forrozão Takupau, virou artesão e faz trabalhos como designer de ambiente onde mora atualmente, no Crato, Ceará. Não parou de cantar.


15 – Simone Lessa
Até hoje é lembrada como uma das mais bonitas vozes que passaram pela banda Magníficos. Chegou a fazer parte do Forró Balancear. Comandou por anos a banda baiana Lordão e hoje canta e encanta em uma banda chamada Mina Loka.


Fonte: Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário