sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Com letras de superação e recomeço, Joelma grava seu primeiro DVD solo


A cantora Joelma gravou na noite desta quarta-feira, 9, o seu primeiro DVD solo, na casa Coração Sertanejo, em São Paulo. Ivete Sangalo e Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, participaram da produção.

Batizado de “Avante”, o projeto leva o nome de uma das faixas e da turnê da artista, que percorre o País desde março último. Com coreografias elaboradas, figurino caprichado, repertório dançante e letras de superação e recomeço, a artista impressionou os presentes no evento.

No DVD, Joelma aposta em sua recente história, na qual foi marcada pelo fim do casamento de 18 anos com Xibinha e o término da banda Calypso. A cantora paraense resolveu virar a página e pretende surpreender o público nesta nova fase.

No repertório, a artista traz as canções: “Força estranha”, de Caetano Veloso, “Game over”, “#Partiu”, “Fala pra mim”, “Voando pro Pará”, “Ai coração”, “Debaixo do mesmo céu”, “Assunto delicado”, “Mulher não chora”, com participação de Solange Almeida, “Amor novo”, com participação da baiana Ivete Sangalo, dentre outras.

Confira vídeo




Fonte: Blog O Povo (Eita Forrozão).

0 comentários:

Postar um comentário