sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Confira o antes e o depois de alguns cantores de forró

Quem já ouviu falar que o passar do tempo ajuda? Cantores de forró estão nesta lista.
Com shows, visibilidade, sucesso, altos cachês e um trabalho de imagem maior, os vocalistas mudaram e muito o visual desde o início de suas carreiras.
O blog “Janailson Forrozeiro” lista o antes e o depois da fama e do sucesso.

Solange Almeida


(Foto: Reprodução)
A vocalista do Aviões do Forró é o maior exemplo de mudança desde o início da carreira. Solange Almeida emagreceu 56kg após uma cirurgia bariátrica. Além de cantora, atualmente a baiana faz propaganda de lingerie.

Xand


(Foto: Reprodução)
Quem também está emagrecendo é Xand Avião, parceiro de Solange Almeida nos palcos. O cantor da Aviões do Forró colocou recentemente um balão gástrico para emagrecer, que vem dando resultado.

Wesley Safadão



No início da carreira Wesley era um menino franzino. O cearense até continua com o longo cabelo do começo da carreira, fruto de uma promessa da mãe, mas Safadão ficou mais forte e aderiu um estilo mais moderno.

Taty Girl e Zé Cantor



A ex-cantora da banda Solteirões do Forró mudou o cabelo e hoje usa liso. Em carreira solo, Taty veste roupas de marcas reconhecidas e usou aparelho ortodôntico, que contribuiu para a mudança. Vocalista da banda Solteirões do Forró mudou o modo de se vestir, passou a usar roupas de marcar e deu adeus aos longos cabelos cacheados.

Fonte: Blog O Povo (Eita Forrozão).

0 comentários:

Postar um comentário