sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Está aberta a votação do Prêmio Palco MP3


A partir desta sexta (11), é possível ajudar o seu artista favorito a levar o Prêmio Palco MP3 para casa. A votação dura 16 dias, vai até 27 de novembro, e foi criada para eleger o Artista do Ano e a Música do Ano.

As votações podem ser feitas de forma simples, basta navegar pelo site ou aplicativo do Palco MP3, é só entrar, acessar a página do artista e clicar no selo do Prêmio para registrar o voto. Um dos fatores interessantes é que o fã pode votar quantas vezes quiser, reunindo forças para que o seu artista ou música prediletos ganhem.

A participação do público é a novidade para a edição 2016 do Prêmio Palco MP3. Além dos mais votados pelos fãs, os artistas mais acessados, mais ouvidos e mais baixados durante o ano também levam troféu.  O resultado da premiação será divulgado em 1º de dezembro.

Acesse o site do prêmio e saiba mais: https://premio.palcomp3.com/

Sobre o Palco MP3

Um meio de divulgação para os artistas e um serviço de streaming gratuito para quem gosta de conhecer novos sons. Com 1,7 bilhão de pageviews, 376 milhões de músicas reproduzidas, 101 milhões de aplicativos instalados e 28 milhões de usuários únicos por mês, o Palco MP3 é o maior serviço online de música no Brasil.

Criado em 2003 pela empresa mineira Studio Sol, o site começou como uma funcionalidade dentro do Cifra Club. “A ideia de desenvolver o Palco MP3 veio justamente da vontade de criar uma plataforma para os músicos que utilizavam o Cifra Club poderem divulgar os seus trabalhos. Uma espécie de palco virtual mesmo. O projeto deu tão certo que acabou virando um site independente”, explica Sam Vignoli, CEO da Studio Sol.

Por : Evelyn Jardim

Fonte: Tô na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário