segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Filho de Safadão faz aniversário e cantor faz declaração em rede social

A semana foi inteira de comemorações pelo aniversário de Yhudy, filho mais velho de Safadão. Mas só nesta última sexta-feira (25), dia exato do nascimento do filho, Wesley se derreteu todo e escreveu uma declaração cheia de amor para o seu herdeiro, fruto do relacionamento com sua ex-mulher, Mileide Mihale. Hoje o Safadão está casado com Thyane Dantas, com quem teve a menininha Ysis.

Confira abaixo a homenagem feita por Safadão para seu filho Yhudy:


“Há seis anos eu conheci um Amor incomparável, inexplicável e infinito! Há seis anos Deus me deu de presente o meu Primeiro Filho! Até aquele dia eu não sabia o que era o Coração bater fora do peito, mas a partir daquele momento comecei a perceber o quanto aquele bebê tinha chegado pra mudar minha vida e fazer os meus dias muito mais felizes! Hoje Minha Oração é para que Deus continue te abençoando, meu filho! Que você sempre seja blindado por Jesus e totalmente consagrado ao Pai! Que nenhum mal jamais possa te tocar e que você cresça alimentado pela Paz e pela presença de Deus que tem preenchido o nosso Lar! Nossa Parceria é pra sempre, meu artilheiro! Você e sua Irmã me fazem o Pai mais feliz e Grato dessa Terra! Como Deus foi bom comigo quando me deu vocês! Obrigado, Jesus, pela dádiva de ser Pai! Sou imensamente Grato porque há seis anos eu descobri esse Amor que não dá pra expressar; só dá pra viver, sentir e compartilhar! Sucesso de verdade é isso: Ter Deus no Coração e uma Família linda como a minha pra eu poder amar! Parabéns, Yhudy! Eu Te amo, meu filho! “.


Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário