segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Hiago Arraes, a 'blogueira estranha', ganha dinheiro vendendo 'alôs' em shows de forró


Hiago Arraes é de Fortaleza, se auto define como "blogueira estranha" e faz o maior sucesso nas redes sociais - e não é por causa de seus looks bafônicos. O jovem é conhecido como empresário do alô. Como assim? Simples: nos show de forró que bombam na capital do Ceará, ele negocia para que artistas, como Wesley Safadão e Solange do Aviões do Forró, mandem aquele alô para o interessado no serviço bem no meio da apresentação. "É uma coisa bem moderna que ninguém entende, só lá em Fortaleza", explica.

"Eles trocam até o nome da letra da música para colocar o nome da pessoa. Tem até de 20 mil reais por noite", revela Hiago sobre os valores do serviço. Angélica, Luciano Huck e Thiaguinho se divertiram com as históras no palco do Esquenta!, e o empresário dos alôs ainda lamentou que não prestou serviços para o cantor. "Queria ter vendido alô, pra você, mas me barraram no camarim. Um dia ainda vou vender alô pra esse homem", brincou.
O sucesso de Hiago é tanto que ele já tem até rivais no mercado, mas garante que o seu alô é especial e melhor que o da concorrência. "O dos outros é um alô comprado, não brilha. O meu é diferenciado", promete.



Fonte: GShow

0 comentários:

Postar um comentário