segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Luan Estilizado é a nova geração do forró

O cantor diz que o maior desafio para o artista é manter o sucesso, manter sua carreira eque fazer sucesso não é tão difícil, difícil é manter.


Luan Estilizado é um dos nomes que despontam na nova geração do forró. Ele lançou recentemente o primeiro DVD de carreira gravado em Campina Grande, onde três faixas já estão sendo executadas, com sucesso, nas rádios do Brasil, entre elas 'Pindaíba', 'O dono do Bar' com participação do cantor Xand, da banda Aviões do Forró e, sua nova faixa de trabalho, 'Por um fim de semana' com a participação de Matheus e Kauan.

O cantor também está divulgando a faixa 'Pro Dia nascer Feliz', interpretada por Luan Estilizado e composição de Dorgival Dantas. A canção faz parte do primeiro álbum do cantor 'Lembranças' lançado em 2014, também com a participação especial de Dorgival Dantas e já está disponível em seu canal no Youtube. Além de vibrar com a nova fase da carreira, Luan comemora a oportunidade de ter seu trabalho cada vez mais divulgado.

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum. Em 2014, Luan participou do programa Superstar com o projeto 'Luan Forró Estilizado' e ficou entre os três melhores colocados. Com a carreira deslanchada, lançou em 2016 o CD e DVD 'Em Casa' com um repertório que evidencia o seu talento. Em entrevista ao Jornal Meio Norte, ele fala sobre sua carreira. Confira:

1.Como se iniciou seu contato com a música?

Luan - Iniciou aos 9 anos de idade, com uma sanfona de brinquedo da minha irmã!

2.O público em geral tem um carinho enorme por você, de que forma isso afeta na responsabilidade durante os shows?

Luan- Aprendi com meu pai a sempre transmitir alegria no palco, cantar sorrindo, porque o público sempre vai querer fazer o que o artista faz, se eu sorrir, todos vão sorrir, e se divertirem, se eu ficar triste, eles vão ficar tristes, então aprendi isso, nunca levar problema pra cima do palco, tocar sempre transmitindo amor e carinho pra o público!


3.O que os fãs podem esperar de um show de Luan Estilizado?

Luan -Nosso show vem com um repertório diferenciado, com os nossos grandes sucessos, e algumas músicas de sucesso de outros artistas!

4.Com a carreira já consolidada, o que você considera um desafio?

Luan - Desafio é você manter o sucesso, manter sua carreira, fazer sucesso não é tão difícil, difícil é manter!

5. Qual o repertório do show?

Luan -Nosso repertorio é bem eclético, desde forro pé de serra, passando por sucessos do forró, algumas releituras de sertanejos e lógico que nossos grandes sucessos!


6.Quais músicas não faltam em um show?

A galera sempre pede .. Pindaíba, O Dono do Bar que tive o prazer em receber o Xand Avião meu amigo de longas datas , Paixão certa, Por um fim de semana que meus amigos Mateus e Kauã me deram a honra de recebê-los no meu DVD e meus novos sucessos Vaqueiro da noitada, Seu taxista, dentre outros!

7.Você tem um número considerável de fãs em Teresina. Gostariam de deixar alguma mensagem?

Luan -Agradecer de coração o carinho de todos, e por curtir o meu trabalho!

Fonte: Jornal Meio Norte

0 comentários:

Postar um comentário