quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Luan Forró Estilizado solta a voz em estúdio para novo clipe



Mesmo quando não está se apresentando, pelos quatro cantos do Brasil, Luan Forró Estilizado não para. Ainda na última semana, o artista aproveitou seu canal oficial, no Youtube, para lançar seu mais recente videoclipe, feito para a música Seu Taxista.

No novo trabalho, ele aparece soltando a voz e mostrando o imenso talento que possui, para o universo das artes, dentro do Classic Estúdio, em São Paulo, e "munido" de sua já conhecida sanfona. Até o momento, o vídeo já ultrapassou a marca de 35 mil visualizações e promete continuar trazendo ainda mais sucesso, para a carreira de Luan.

Um dos nomes mais importantes, da nova geração do forró, o artista tem trabalhado muito, principalmente na divulgação de seu mais recente DVD, Em Casa, lançado pela gravadora Som Livre.

Seu Taxista é uma composição de Jr. Gomes, Vini Show, Vinícius Poeta e Shylton Fernandes, enquanto o videoclipe da canção teve Neto Schaefer como produtor musical, Erik Marrero como responsável pela produção de vídeo e Fabio Almeida na direção. Confira o resultado final do trabalho abaixo!




Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário