quarta-feira, 23 de novembro de 2016

NOVO DVD DE CÉSAR MENOTTI & FABIANO CONTARÁ COM 10 PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS. CONFIRA!

Como informamos anteriormente aqui no SUA MÚSICA, nos próximos dias 29 e 30 de novembro, a dupla César Menotti & Fabiano realiza no Villa Country, em São Paulo, a gravação do mais novo DVD ‘Memórias’.

Para o novo projeto, a dupla decidiu homenagear artistas de diferentes gerações, e reviver novamente, tudo aquilo que traz boas lembranças.


Na última sexta-feira (18), os irmãos divulgaram a lista das participações especiais que abrilhantarão ainda mais este trabalho. São elas: Milionário e Marciano, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Leonardo, Roberta Miranda, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maiara & Maraisa, Rionegro & Solimões e Zé Neto & Cristiano.

Em relação ao cenário do novo DVD, a dupla priorizará mais uma vez a simplicidade: “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha e elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar no projeto que passou e nem faltarão neste que virá”, conta César Menotti.

“A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, revela Fabiano.

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário