segunda-feira, 7 de novembro de 2016

“Só vou pensar em beijar na boca após o DVD”, diz Joelma


A cantora Joelma se apresentou na noite último sábado, 5, em um show no Parque de Exposição do Cordeiro, em Recife, Pernambuco. No camarim, a artista revelou em entrevista ao “ofuxico” que não está com tempo para a vida amorosa. “Não estou tendo tempo para nada. Ando trabalhando manhã, tarde e noite feito louca. Durmo altas horas da madrugada. Não está dando não, só vou pensar em beijar na boca depois do DVD”, disse ela, aos risos.

Joelma contou que o convite para o dueto inédito com a baiana Ivete Sangalo foi feito durante o Prêmio Multishow 2016, que honrou vários músicos no mês passado. “Ela perguntou quando iríamos gravar algo juntas. De imediato, eu respondi que momento melhor não existia, que estaria gravando meu DVD no mês que vem e perguntei se ela topava gravar comigo, na hora ela topou”, comemora a cantora.

A artista também falou sobre a parceria com Solange Almeida, da banda Aviões do Forró. “A Sol é minha amiga de anos, de estrada e trabalhos. A grande representante do Nordeste, acho ela incrível. Vamos cantar um sucesso do meu novo EP”, finalizou Joelma

Fonte: Blog O Povo (Eita Forrozão).

0 comentários:

Postar um comentário