sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Solange Almeida grava DVD solo em fevereiro

A cantora Solange Almeida, da Aviões do Forró, divulgou nesta quinta-feira (24) a data e local de gravação de seu DVD solo, feito para comemorar seus anos de carreira, algo que já era um desejo da cantora e de acordo com a mesma, foi uma ideia apoiada por todos na banda. O DVD será gravado no dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo e ao que tudo indica, deve ser intitulado de "De um jeito diferente".


Não foram divulgadas mais informações, como participações especiais ou as músicas que serão cantadas pela vocalista, mas muitos fãs já começam a "chutar" nomes de artistas que poderiam estar presentes, como a madrinha Ivete Sangalo e o parceiro de banda, Xand Avião. 




Quem quiser garantir um lugar no show da cantora pode comprar ingressos no próprio Citibank Hall ou no site da TicketsforFun.

Muitas pessoas também relacionaram o DVD solo com uma saída da Aviões do Forró, mas de acordo com Solange este é apenas um projeto paralelo que ela ficou muito feliz em poder realizar. Em uma entrevista recente, ela disse que ainda tem muitos anos de Aviões do Forró pela frente.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário