quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Wesley Safadão e Xand Avião participam de DVD juntos

Os cantores de Forró Wesley Safadão e Xand, da banda Aviões do Forró, participam da gravação do DVD em carreira solo de Samyra Show nesta quarta-feira, 23, no iPark Complexo Turístico, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, às 16 horas. Somente para convidados, o “Samyra Exclusive no Paraíso” começará no final da tarde, com pôr do sol ao fundo do palco.

A gravação do DVD reúne Xand e Wesley no mesmo local. Os dois parecem ser amigos desde o início da carreira do filho de dona Bill, quando o cantor da banda Aviões abriu as portas para ele.

“É bom para o segmento do forró o sucesso do Wesley Safadão. A gente [Aviões do Forró] vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem pra eles”, disse o cantor em entrevista ao programa “De Cara” da rádio FM O Dia.

No repertório, a “diferentona” traz músicas inéditas e hits, como “Coração Apertado”, “Alta Tensão” e “O Mundo Girou”. “Eu sou muito perfeccionista, então eu gosto que tudo saia com excelência. Quando a gente é assim, temos que também meter a mão na massa. Por isso que eu estou envolvida em tudo. Vai ficar muito bom, estamos trabalhando para as coisas saírem perfeitas. Será lindo! O lugar é maravilhoso por si só, tenho certeza que todo mundo vai gostar”, ressalta Samyra Show.

Serviço
Gravação do DVD “Samyra Exclusive no Paraíso”
Quando: nesta quarta-feira, 23, às 16h.
Onde: iPark Complexo Turístico (Estrada da Ypioca, S/N, Maranguape – CE).
Evento apenas para convidados e imprensa.

Fonte: Blog O Povo (Vai Forrozão)

0 comentários:

Postar um comentário