segunda-feira, 14 de novembro de 2016

WESLEY SAFADÃO VISITA MUSEU DA CBF E SE EMOCIONA

Quem acompanha a vida de Wesley Safadão, sabe que ele é completamente apaixonado por futebol. Inclusive, o sonho do cantor, dono de um dos maiores cachês do Brasil, era se tornar jogador de futebol.


O sonho de Wesley Safadão não foi para frente e ele acabou iniciando sua carreira musical como dançarino no grupo “Garota Safada”. Depois ele começou a cantar até estourar com músicas como Aquele 1% e Camarote. Ter deixado o sonho de ser jogador para investir na carreira musical não diminuiu sua paixão pelo futebo. Torcedor do flamengo, Safadão sempre dá um jeito de estar presente no estádio tanto na arquibancada, como em campo, para alguns jogos comemorativos.

No fim de outubro, Wesley Safadão compareceu ao museu da CBF, um momento muito especial para um admirador de futebol. Durante a visita, o cantor se emocionou ao ver conquista do tetracampeonato mundial da seleção, na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Durante a visita, Safadão também conheceu o técnico da seleção brasileira, Tite, e aproveitou para tirar uma foto. “Avisa que é Safadão na Seleção! #Tite #VaiSafadão #VaiSeleção #Camisa10”, brincou ele em sua conta oficial do Instagram.

Na última segunda-feira (7), a CBF divulgou um vídeo em que Wesley Safadão visita a CBF e conhece Tite, tudo ai lado de Bruno Coimbra, filho de Zico, ídolo do Flamengo.

“Muito legal a interatividade e conhecer a história como um todo, ver de perto os troféus, foi muito especial”, disse Wesley Safadão, que deseja trazer os dois filhos na próxima vez que voltar ao Rio.





Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário