sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Xand Avião afirma: 'Forró está em seu melhor momento'.


Xand Avião fez questão de aproveitar uma folguinha na lotada agenda de shows da banda Aviões do Forró, na qual divide os vocais com Solange Almeida, para marcar presença na gravação do primeiro DVD da carreira solo de Samyra Show, que aconteceu no fim da tarde da última quarta-feira (23), no iPark, conhecido complexo turístico de Fortaleza.

Minutos antes de subir no palco e mostrar sua poderosa voz, o cantor conversou com site O Fuxico, refletindo um pouco, entre outras coisas, sobre o atual momento do forró, de um modo geral, no Brasil.

"Acho que o forró está em seu melhor momento. A maior prova disso é o Wesley Safadão, que está fazendo sucesso no Brasil inteiro. O Aviões já passou por isso, vamos dizer que a gente abriu as portas e, de lá para cá, ele vem fazendo o trabalho dele muito bem feito, por isso está onde está hoje. Acho que o forró tem que se unir mais um pouquinho, porque estamos no melhor momento. Acredito que 2017 vai ser o ano do forró, sem querer menosprezar nenhum outro ritmo, mas penso que o forró vai ganhar o espaço que merece, no Brasil", declarou ele, todo sorridente e simpático. 

Vale lembrar que, também durante o papo, o artista fez questão de ressaltar o imenso carinho que sente por Samyra, de quem, aliás, também é muito amigo.

"Conheço a Samyra há 12 anos e sou muito amigo do marido dela (Fabinho Quixadá). Admiro muito ela, principalmente pelo timbre de voz mais grosso que tem. A Samyra é uma guerreira", chegou a afirmar Xand, durante o grande evento.

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário