terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Adma Andrade deixa a Magníficos

“Virou Passeio”. O jargão dito por Galvão Bueno e que virou sucesso depois da seleção perder por 7×1 da Alemanha, na Copa de 2014, também poderia caracterizar a atual situação que observamos no Forró. Desde o ano passado, muitos cantores estão se desligando das bandas e buscando um novo caminho que, na maioria das vezes, é a carreira solo.



Adma Andrade anunciou, na última quarta-feira (11), seu desligamento da banda Magníficos. Diferente dos outros casos, a opção pela saída não foi feita pela cantora e, sim, pela banda, que alegou problemas financeiros e, com isso, a impossibilidade de manter Adma.

adma 1



De toda maneira, ela é mais uma a entrar nessa nova estatística, que vem crescendo desde o ano passado. Com menos de duas semanas, 2017 registrou a saída de três nomes. Michele Andrade e Rainer Rylker são outros exemplos que deixaram a Limão com Mel e a Mastruz com Leite, respectivamente. Em 2016, a que mais chamou a atenção foi o desligamento de Solange Almeida, que fazia dupla com Xand há 14 anos na Aviões do Forró. Adma ainda não confirmou o que pretende para seu futuro.

Fonte:  ChinaCds.

0 comentários:

Postar um comentário