terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Carnaval de Caicó 2017 Programação

Carnaval em Caicó.


O Carnaval de Caicó 2017 é considerado o maior do Rio Grande do Norte e por alguns é considerados um dos maiores do Nordeste. A cidade fica a 256 km de Natal e oferece uma folia multicultural, com shows e blocos de rua que misturam forró, frevo, axé e sertanejo.

Além dos blocos de rua, os shows de forró e sertanejo também fazem parte da festa e agitam foliões turistas e rio-grandenses.

A região fica bastante movimentada durante o período e contribui com o aumento da renda dos comerciantes locais, pequenos negócios, hotéis e restaurantes.

Blocos como o Ala Ursa do Poço de Santana e o Bloco Treme Treme também são atrações super aguardadas durante o Carnaval.

Grandes artistas como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Henrique e Juliano já fizeram parte dos selecionados para animar a festa.

No começo deste ano, durante o Carnaval de Caicó em 2016, que foi realizado nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil Caicó / RN, o público curtiu com 9 atrações e 3 shows por dia.

No primeiro dia, as apresentações foram de Solteirões, Aviões do Forró e Firma, no segundo dia quem agitou a galera foi Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e Gabriel Diniz, já na segunda (último dia) os responsáveis pela música foram Forró Pegado, Simone e Simária e Matheus e Kauan.
Os ingressos foram comercializados entre R$ 40,00 e R$ 110,00, com as opções de pista meia, pinta inteira e área vip.

Para a folia do Carnaval de Caicó 2017 ainda não foram anunciadas informações oficiais. Fique atento as novidades da página para acompanhar mais informações sobre a festa carnavalesca de Caicó.

Conheça um pouco mais o Carnaval de Caicó nos vídeos abaixo que foram produzidos pela TV Seridó:



0 comentários:

Postar um comentário