segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

“Casado, namorando, solteiro” promete ser o hit do verão 2017.


O verão chegou, e chegou com força e já podemos cantarolar o que promete ser o novo hit do verão 2017 “Casado, namorando, solteiro”, só podia ser dele o queridinho das maiores estrelas da atualidade Tierry, e nós do Tonamídia estamos aqui pra mostrar pra vocês esse sucesso. Como intérprete, o baiano Tierry já acumula dois anos de carreira, com alguns sucessos regionais na linha da sofrência, como a música “Chorência”, que já conta com mais de um milhão de views no Youtube. Com a participação de Simone & Simaria, lançou “Te amo chega dá raiva” que também ultrapassou a marca de um milhão de views. Para este verão, no entanto, as pretensões são maiores com “Casado, namorando, solteiro”.

Um dos grandes nomes da composição em nível nacional na atualidade, Tierry é dono de uma série de sucessos junto aos mais diversos artistas da música sertaneja, do forró, do axé, do pagode e até da música internacional. Entre seus maiores sucessos, estão “Dançando” (sua primeira composição, gravada por Ivete Sangalo e Shakira), “Vai vendo” (Lucas Lucco), “Os anjos cantam” (Jorge & Mateus), “Senha do Celular” (Henrique & Diego), “Cartório” (Claudia Leitte e Luan Santana), “Beija-flor me beija” (Bruninho & Davi), “3 da manhã” (Gustavo Mioto), “Agora eu me curei” (Simone & Simaria com Wesley Safadão), “Duvido você não tomar uma” (Simone & Simaria), “Fetiche” (música do verão, eleita pelo Fantástico), “O aviões chegou”, “Aí eu vi vantagem” (ambas com Aviões do Forró), “Puxa, Agarra e Beija” (Turma do Pagode), “O recado” (Luan Santana), “Tá Faltando Eu” (Bruno & Marrone), entre outras.



Uma das composições do Tierry mais disputadas pelos artistas até hoje acaba de ganhar uma versão na voz do próprio cantor. “Casado, namorando, solteiro” teve sua versão guia viralizada na web, depois que ele gravou com seus parceiros de composição Matheus Kennedy, Rafa e Juan Lemos para enviar para Wesley Safadão, a quem a música era direcionada. Mas por conta do sucesso do viral, que rendeu propostas dos mais diversos artistas e escritórios, não restou outra escolha para o Tierry senão ele próprio lançar a música. É, sem dúvida, uma das mais fortes candidatas a hit do carnaval e do ano de 2017. É esperar pra ver, vem logo verão e carnaval.  A música de Tierry Coringa já está bombando e ele ensinou a coreografia direitinho. Enquando as sertanejas Simone e Simaria bombaram no passinho, Tiago Abravanel quase chegou lá e Anitta ria muito sem acompanhar a dança. Veja no vídeo abaixo.



Fonte: Tô na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário