quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Confira agora a parceria de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão

"Você Partiu Meu Coração" foi lançada ontem terça (10) na rádio FM O Dia.


Um dos grandes nomes do funk carioca, Nego do Borel resolveu ousar e mostrando que entende de diversos ritmos, apresentou ontem terça-feira (10) a canção "Você Partiu Meu Coração", que traz uma mistura de reggaeton e sertanejo. Para ficar ainda melhor, a música conta com a participação especial de Anitta e Wesley Safadão.

"Você Partiu Meu Coração" é uma composição de Umberto Tavares, que também já assinou outros grandes hits de Nego do Borel como "Não Me Deixe Sozinho", "Janela Aberta" e "Nego Resolve".

Terceiro single lançado pelo funkeiro desde a estreia do álbum "Nego Resolve", a canção promete ser um dos grandes hits do verão de 2017.

Abaixo você confere o áudio de "Você Partiu Meu Coração", o novo sucesso de Nego do Borel, com participação de Anitta e Wesley Safadão.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário