segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Morre menino com leucemia que realizou sonho de conhecer Safadão


O céu está em festa. Wesley Safadinho, como foi apelidado o menino Wesley, de cinco anos, faleceu neste domingo, 8. O garotinho, que era fã de Wesley Safadão, tinha leucemia e fazia tratamento na Associação Peter Pan, em Fortaleza.

A notícia foi confirmada pela voluntária Edivânia Martins por meio de uma publicação no Facebook. Antes de partir, Wesley Safadinho foi visitado por Safadão no dia 30 de dezembro do ano passado.


Em entrevista ao site “Vai, Forrozão!”, Edivânia contou que a criança ficou feliz com a visita do ídolo.

“A criança amou a visita , foi no  começo da noite e o Wesley safadão foi muito gentil com as mães de todas as crianças. “Eu não sei como chegou até o Wesley , mas só sei que muita gente mesmo ficou de compartilhar a mensagem, mas uma assessora do Wesley entrou em contato com uma funcionária do Peter Pan antes do natal, mas devido a agenda só agora foi possível a visita”, comentou”, disse a voluntária.

Em um vídeo, que ficará para sempre na lembraça dos famílias e amigos, o garotinho canta um trecho da música “Aquele 1%” em que diz: “Tô namorando todo mundo. 99% anjo perfeito, mas quele 1% é vagabundo”.  O pequeno Wesley era natural do município de Irauçuba.

Para a voluntária foi a realização do sonho do pequeno Wesley e que as crianças ficam felizes quando se sentem amadas. “Sonhos são sonhos, não existem sonhos maiores ou menores”, comenta.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário