segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Solange Almeida convidou Xand Avião para compor nova banda


Xand Avião revelou ao portal “NOVO”, ontem domingo, 15, que Solange Almeida o convidou para fazer parte de uma nova banda. O cantor, por sua vez, decidiu permanecer no grupo Aviões do Forró “em respeito aos 14 anos de história”.

Na entrevista, que deve repercutir no meio forrozeiro, Xand também afirma que sempre trabalhou os arranjos e se responsabilizou pela estrutura musical do grupo. “Não foi o Riquelme que trouxe isso para a banda. Nós pedimos para que ele seguisse este caminho. O aviões foi um caso pensado. Quando cheguei na banda em 2002 acompanhei o processo de criação musical. Quem vier para o Aviões deve se adequar à banda e não o contrário”, desenvolveu o cantor.

Após a saída de Solange Almeida e de cinco músicos, o cantor acredita que pode reconstruir uma banda praticamente do zero. “Vou poder fazer algumas coisas que eu sempre quis, mas que não tinha colocado no Aviões em respeito à Solange e ao estilo que ela canta. Agora eu vou poder inovar um pouco mais”, afirma o vocalista, que declarou ainda que o “avião vai virar um jato, vai voar ainda mais rápido” e ganhar um ritmo ainda mais dançante.

Para finalizar, o Xand Avião reforça que os últimos shows com a formação atual não devem ter tom de despedida. “Não queremos que o público entenda como uma despedida porque a banda continua do mesmo jeito”.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário