sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tirullipa faz paródia com música de Safadão e é criticado por religiosos

Tirullipa lançou a paródia nesta quarta-feira, 25 (Foto: Reprodução/YouTube)
O humorista Tirullipa lançou em seu canal no YouTube nesta quarta-feira, 25, a paródia da música “Solteiro de Novo”, do cantor Wesley Safadão. A letra ficou bem parecida com a original. “Meu pastor eu voltei, eu estava ficando doido. Bora orar que eu sou de Jesus de novo”, diz um trecho da paródia.

Mas tudo que era alegria virou uma polêmica. A paródia “Wesley Salvação” foi criticada nas redes sociais. De acordo com o próprio humorista, internautas afirmaram que Tirullipa estava brincando com Deus. “Que brincando com Deus meu povo? Que história é essa?”, questiona ele na abertura do vídeo da paródia.

Na sequência, Tirullipa fala sobre sua fé. “Não existe isso aqui não papai. Todos sabem que eu e minha família servimos ao senhor. Nós somos cristãos e evangélicos”, afirma.

O filho de Tiririca explica como pensou na paródia “Wesley Salvação”. “Eu vou fazer alguma coisa que fale de Deus. As pessoas que assistem ao meu show sabem que eu falo muito de Deus. Falo do que Deus tem feito na minha vida e o que ele tem transformado”, conta ele, que acrescenta: “Eu peguei essa paródia na brincadeira e fiz. De forma alguma é para desmerecer a sua fé”, finaliza.

Confira vídeo




Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário