segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vem aí o DVD 'Zé Cantor & amigos'


Zé Cantor, da Solteirões do Forró, é um dos principais vocalistas do Forró atualmente. Além de uma voz que o fez ser reconhecido por todo o Nordeste, o cantor também tem uma grande história no meio forrozeiro. Agora ele está perto de lançar um trabalho que promete ser muito interessante, o Zé Cantor & Amigos. O cantor gravará um DVD com várias participações especiais.

Nada mais além disso foi confirmado. Tudo o que sabemos é que o cantor irá receber grandes convidados do meio forrozeiro para a gravação do DVD e o que se pode fazer é especular e pedir participações, coisa que os fãs já começaram a fazer. Nas redes sociais da Solteirões do Forró um dos nomes mais citados é o de Vicente Nery. Curiosamente, Zé Cantor participou do DVD Vicente Nery & Amigos. Será que a parceria irá se repetir?

Relembre abaixo.



Além dele, os fãs também comentam sobre outros nomes, como os de Taty Girl e Walkyria Santos, ex-parceiras de palco de Zé, a última deixou a banda no último dia 31 de dezembro. Mas é claro que tudo isso não passa de especulação e pedidos de fãs, não há nada confirmado. Nas próximas semanas novas informações devem surgir.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário