quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

WALKYRIA DIZ QUE SOFREU MAIS PRA SAIR DO SOLTEIRÕES DO QUE MAGNÍFICOS


A cantora Walkyria Santos fez uma revelação surpreendente na internet. Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, ela disse que sofreu mais para deixar o Solteirões do Forró do que a Magníficos, banda onde fez grande parte de sua história na música.

“Eu passei muitos anos na Banda Magníficos e só dois no Solteirões. Eu sofri tanto para sair do Solteirões. Vou ser muito realista e muito sincera: eu sofri mais quando sai do Solteirões de quando eu saí da Magníficos. Isso é fato, isso é verdade. A convivência com os meninos do Solteirões foi mais íntima. Eu fazia parte de tudo. Na Magníficos era mais assim: chegou, cantou”, disse.

Walkyria confirmou que vai seguir carreira solo e disse que vai dar seguimento a sua história de 22 anos na música.

“Não quero passar dessa vida sem ter tentado o que meu coração manda fazer. Dia 9 de fevereiro eu faço 39 anos anos. São 22 anos de carreira. Quero dar continuidade à minha história. Estou ai me segurando nesse mercado danado, que sobe e que desce. Vou fazer carreira solo. Não será fácil. Não planejei porra nenhuma. Simplesmente dormi e acordei pensando nisso”, declarou no Facebook.

A loira negou que tenha recebido convite para integrar outras bandas, dentre elas Aviões do Forró. Disse ainda que já tinha decidido sair muito antes de Solange Almeida. “Foi muito antes de Solange sair. Me pediram para aguardar um pouco. Eles (empresários do Solteirões) sempre foram tão legais comigo. Não sou Maria vai com outras. Decido na hora”, afirmou.

No repertório, Walkyria garante muito forró, sertanejo, sofrência e muita novidade. “Sou cantora de ontem, hoje e sempre. Vou cantar tudo”, destacou, ressaltando que ainda vai montar sua banda. “É tudo com calma”, finalizou.

Fonte: Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário