segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Wesley Safadão visita fã de cinco anos com leucemia

O forrozeiro Wesley Safadão visitou o xará Wesley Safadinho, como é apelidado o menino Wesley, de cinco anos, que é acompanhado pela Associação Peter Pan, em Fortaleza, onde realiza o tratamento para leucemia.

As fotos da visita que aconteceu nesta  nesta sexta-feira, 30, foram publicadas nas redes sociais do grupo Alguém Conhece Alguém Que. O apelo pela visita de Wesley Safadão veio de enfermeiras do Peter Pan, a Ana Valeska, a voluntária Edivânia Martins e a Rayanne Costa, que é uma aluna. Elas divulgaram um vídeo explicando o quanto a criança gosta do Safadão e que,  por cantar as músicas do cearense, foi apelidado de Wesley Safadinho.

“A criança amou a visita , foi no  começo da noite e o Wesley safadão foi muito gentil com as mães de todas as crianças. “Eu não sei como chegou até o Wesley , mas só sei que muita gente mesmo ficou de compartilhar a mensagem, mas uma assessora do Wesley entrou em contato com uma funcionária do Peter Pan antes do natal, mas devido a agenda só agora foi possível a visita”, comentou”, disse a voluntaria Edivania Martins.

No vídeo o menino canta um trecho de Aquele 1% em que diz “Tô namorando todo mundo. 99% anjo perfeito, mas quele 1% é vagabundo”.  O pequeno Wesley é natural do município de Irauçuba e faz o tratamento de leucemia em Fortaleza.

Para a voluntária foi a realização do sonho do pequeno Wesley e que as crianças ficam felizes quando se sentem amadas. “Sonhos são sonhos, não existem sonhos maiores ou menores”, comenta.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário