sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Xand, da Aviões do Forró, revela que já pensou em carreira solo

Xand do grupo Aviões do Forró (Foto: Nara Fassi/Divulgação Aviões do Forró )
O cantor Xand Avião seguirá só após a saída de Solange Almeida do Grupo Aviões do Forró. Ele afirmou ao site Ego nesta quarta-feira, 4, que já teve vontade de seguir carreira solo.

“Acho que todo cantor tem essa vontade de seguir algo solo, né? Eu não vou mentir que até tenho também, já pensei nisso, mas acho que eu não estou preparado no momento para ter uma carreira solo”, disse ele.

Xand ressalta ainda que a banda não vai acabar: “O Aviões só acaba quando eu estiver morto e olhe lá [risos]”, ressalta o vocalista.

Solange Almeida não será substituída, garante Xand. “Solange é insubstituível. Já falei isso pra ela. O Aviões tem uma históra bonita de Xand e Sol. Não tem como colocar mais alguém. E se um dia a Solange quiser voltar, o grupo estará com as portas abertas. Vamos reformular algumas coisas na banda, mas uma coisa é certeza, não teremos uma nova Sol”, ressaltou o cantor.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário