quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Confira o antes e o depois da fama de sertanejos

O ritmo sertanejo conquistou o público durante o ano passado. Para 2017, a expectativa dos artistas é arrastarem ainda mais multidões por onde passam. Músicos do gênero estão faturando meio milhão de reais em um único show. Separamos uma lista de cantores do sertanejo antes e depois da fama.

1. Lucas Lucco


Atualmente sarado, Lucas Lucco já foi magro, com cabelo comprido.

2. Gustavo Lima


O cantor Gustavo Lima mudou de visual desde que emplacou a carreira.

3. Luan Santana


Preferido pelas meninas, o cantor Luan Santana foi ajudado pelo tempo. O sertanejo arrasta multidões por onde passa.

4. Munhoz e Mariano


A dupla Munhoz e Mariano é famosa por suas performances sensuais no palco. Antes do “Camaro Amarelo”, os irmãos eram bem mais magros.

5. Zezé di Camargo e Luciano


Zezé di Camargo e Luciano mudaram muito desde o início da carreira. Atualmente, Zezé é o galã romântico preferido pelas mulheres.

6. Eduardo Costa


O cantor Eduardo Costa já foi magrinho. Atualmente, ele é conhecido pelo físico avantajado. Além de ficar forte, o sertanejo já fez plásticas no rosto.

7. Israel Novaes


Israel Novaes também entrou na lista. O cantor do sucesso “Vem ni mim Dodge Ram” também conquistou o corpo mais musculoso, tendência dos artistas universitários.

8. Paula Fernandes


Dona de uma voz inconfundível, Paula Fernandes também foi ajudada pelo tempo. Ela foi eleita em 2011 pela revista “Vip” a 16ª mulher mais sexy do mundo.

9. Simone e Simaria


Para finalizar, as coleguinhas também mudaram desde o início da carreira. Antes de estourarem no Brasil, elas ostentavam uma aparência bem menos glamourosa.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário