quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Do interior do Ceará para o Brasil: O Fenômeno Junior Vianna

Júnior Vianna chega a fazer cerca de 30 shows por mês.

(Reprodução/Instagram)

De origem humilde, da cidade de Iracema, no interior do estado do Ceará, localizada há cerca de 300km de Fortaleza, nasceu um dos mais novos fenômenos forrozeiros da atualidade: o jovem cantor Junior Vianna.

Dono de uma pegada característica do seu estilo e compositor dos seus próprios sucessos, Júnior Vianna tem arrastado multidões e lotado casas de show por onde se apresenta, chegando a fazer cerca de 30 shows por mês.

O motivo de tanta demanda pelos seus shows é facilmente observada pela versatilidade do seu show, que é bastante dançante e com uma pegada diferenciada, como também por causa do seu repertório versátil e eclético, que une composições próprias e sucessos de outras bandas com esta pegada característica do “Vianna Cantor”, que é o modo como o próprio cantor se denomina.

Dentre os grandes sucessos, a música “Solteiro não leva chifre” é que tem maior destaque, por estar presente na playlist das maiores e principais nomes forrozeiros do momento, como Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, dentre outras bandas.

Para este Verão, o cantor aposta nos sucessos “Laranjinha” e “Se Apaixonou Ligeiro”, que você pode baixar o seu aqui no Sua Música, junto com o CD completo, clicando no link abaixo e já curtir o som do mais novo fenômeno forrozeiro do Brasil.

Fonte: Sua Música

Um comentário: