quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ela está de volta - Adriana Corrinha retorna aos vocais do Forró Caviar com Rapadura


Depois de muita especulação, o retorno da talentosa vocalista, que consagrou inúmeros sucessos na banda foi oficializada após a divulgação de uma nota.


Desde o início deste ano, já circulavam nos bastidores, rumores sobre a possível volta da cantora Adriana Maia, a eterna "Corrinha" aos vocais do Forró Caviar com Rapadura.

Mesmo ainda estando ligada ao Forró Canários do Reino, o nome da cantora já era ventilado, desde que a formação em vigência estava se desfazendo com a saída dos vocalistas.

As especulações ganharam ainda mais força desde que "Corrinha", publicou em seu perfil pessoal na rede social Facebook, vídeos interpretando sucessos da Caviar com Rapadura, como este no player abaixo:



Bastava apenas oficializar o retorno da vocalista, que consagrou inúmeros sucessos na banda cearense, inclusive a canção que deu origem ao seu querido apelido "Estória da Corrinha", faixa que intitula o décimo CD do grupo.

E esta oficialização veio através de uma nota divulgada na manhã no último dia (30), confirmando apenas, o que todos já sabiam.

Acompanhem na íntegra o comunicado que oficializa a volta da cantora aos vocais da Caviar:


Fonte: Diário do Forró

0 comentários:

Postar um comentário