quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Luan Estilizado lança clipe da música “Cantor Perverso”

No último sábado(18) foi lançado o mais novo clipe do Luan Estilizado, Cantor Perverso. O clipe, que tem a participação especial do cantor Zezo, tem a direção e produção de Raiwide Hícaro. A película conta a história de um homem (Luan Estilizado) que estava no bar tentando “afogar” as suas mágoas nas bebidas, e o cantor do bar (Zezo, o Cantor Perverso) caprichou no repertório trazendo músicas que falasse sobre o amor não correspondido. O clipe já ultrapassou a marca de 15 mil visualizações no youtube.


Hoje “Luan e forró estilizado” é um grande sucesso em sua cidade Campina Grande, localizada no estado da Paraíba como também por toda a região Nordeste.

O cantor faz shows por todo o país e por onde vai atrai um grande público para as casas de shows. Ele já dividiu palco com grandes artistas como: Amazan, Luizinho de Irauçuba, banda Cavaleiros do forró, Raça negra, Forró Collo de Menina, Aviões do forró, Garota safada, Ton Oliveira, Arreio de Ouro e Forró da Xêta, sendo também um dos finalistas no programa da Rede Globo SuperStar, em 2014. Dessa forma, seu trabalho ficou ainda mais reconhecido pelo Brasil.

Confira agora o clipe Cantor Perverso de Luan Estilizado:



Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário