segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Luan Estilizado se prepara para gravação de novo DVD em Alagoas

Finalista da 1ª edição do Superstar, o forrozeiro Luan Estilizado se prepara para gravar um novo DVD


Depois do sucesso meteórico após sua participação no reality show da Rede Globo, o artista Luan Estilizado se prepara para seu segundo DVD oficial.

Depois de obter grande êxito no seu primeiro DVD: 'Luan Estilizado - Em Casa', e emplacar hits como 'Pindaíba' e 'Dono do Bar', o cantor agora prepara uma produção mais intimista em uma Fazenda na cidade de Viçosa-AL. Ele anunciou seu novo projeto em rede social:
Quem assina a produção do novo trabalho de Luan Estilizado é o produtor Arley Cristian, que também é vocalista da banda Di Bôa e já produziu o projeto anterior do artista. Em uma publicação no Instagram, Arley aparece junto aos músicos de Luan e afirma já estar produzindo as canções do novo Álbum. As gravações devem ocorrer em março deste ano, mas, antes disso, Luan lançará o clipe de seu novo single "Cantor Perverso', que conta com a participação do cantor Zezo Potiguar.

Enquanto o artista não lança seu novo álbum, baixe gratuitamente o CD de Verão que já conta com os singles 'Seu Taxista' e 'Cantor Perverso'.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário