sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Solange Almeida grava DVD solo com convidados especiais


Na noite da última quarta –  feira (08) a cantora Solange Almeida deu inicio a nova fase de sua carreira solo, com a gravação do  DVD intitulado “Sentimento de Mulher”, realizado no Citibank Hall em São Paulo, com direção musical de Laércio da Costa e direção de vídeo de ‘Catatau’ Fernando Trevissan.

Com mega estrutura e em grande estilo Solange surpreendeu o público ao chegar no palco em uma cadeira dourada se denominando “agora, a dona da p******  toda”.

A gravação teve participações especiais de artistas com diferentes gêneros musicais, entre eles, Ivete Sangalo, Joelma , Anitta, Claudia Leitte,  Gusttavo Lima, Xand Avião, Tiago Iorc , Padre Fábio de Melo, Maestro Eduardo Lage  e  o grupo de dança Fit Dance coreografando uma das faixas.

E por falar em Anitta… A poderosa passou por uma saia justa enquanto se apresentava com Solange Almeida. Um fã, driblou os seguranças, invadiu o palco e agarrou a cantora, interrompendo a gravação. As duas levaram o episódio numa boa e repetiram o número da música “Luxo”. Antes de encerrar sua participação, Anitta ainda cantou um trecho do hit “Sim ou não” e ensinou alguns passos de funk para Solange.

O repertório contou com musicas inéditas e regravações, cantando vários estilos musicais, mas preservando a identidade musical que lhe projetou para o Brasil , a baiana mostrou aos fãs como será a nova fase de sua carreira .

Solange fará seu último show com a banda Aviões do Forró , no dia 26 de fevereiro em Brasília.

Fonte: Forró Dicumforça
Informações: Tô na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário