segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Tirullipa faz paródia “Gorda”, com hit de Simone & Simaria, e gera polêmica


Tirullipa foi criticado mais uma vez por fazer uma nova paródia. Desta vez, o humorista fez uma sátira sobre a música de Simone & Simaria, “Loka”, que teve a participação de Anitta. Intitulada de “Gorda”, a letra não vem agradando o público.

A sátira tem como foco a questão do peso. De acordo com o filho do Tiririca, a maior “homenageada” é Simone. “Cantei para elas e perguntei a Simone se ela se sentiria mal. Ela me deu a maior força, curtiu, riu à beça e me emprestou as roupas e bijuterias que ela própria usou no vídeo original”, contou Tirullipa em entrevista ao site Extra.

A letra da paródia faz ainda menções às formas físicas de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Alcione. “Ao contrário do que algumas pessoas pensaram, é uma homenagem às gordinhas. Elas mandam na música atualmente e não estão nem aí para o que pensam delas”, comenta o humorista ao Extra.

Antes, Tirullipa já havia sido criticado por religiosos pela paródia “Wesley Salvação”, que é uma sátira do hit “Solteiro de Novo”, do cantor Wesley Safadão. A letra ficou bem parecida com a original. “Meu pastor eu voltei, eu estava ficando doido. Bora orar que eu sou de Jesus de novo”.

Confira vídeo



Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário