sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

TOP 5: As melhores músicas de Felipão!

Recentemente o cantor Felipão anunciou que está retornando ao Forró, após anos na música Gospel. Por isso o Top 5 de hoje será com as melhores músicas do cantor enquanto esteve no Forró. Vale sempre lembrar que a escolha das músicas é totalmente pessoal e cada pessoa pode ter uma lista diferente, mas chega de conversa e vamos lá!

5 - Você me faz falta

Essa foi uma das listas mais fáceis de fazer, já que já tenho minhas músicas preferidas do Felipão todas em ordem na cabeça. Na quinta posição deixei "Você me faz falta", a única música da lista em que ele não canta sozinho.



4 - Timidez

Desde que ele anunciou a volta eu estava com essa música na cabeça, mas não lembrava o nome dela. Acabei pesquisando pela letra para poder colocar o nome na lista. Se a música estava tão marcada na minha cabeça, é claro que não poderia faltar na lista, né? "Timidez".



3 - Tá gostoso, tá legal

"Tá que tá que tá gostoso, tá que tá que tá legal, vou beijar a sua boca, gata você é moral..." quem consegue ficar parado quando essa música começa? Impossível, uma das melhores e mais animadas do Felipão.



2 - Palhaço

Para muitos, essa aqui seria a primeira posição, mas na época ouvia a música no CD da Saia Rodada e só depois fui descobrir que Felipão também cantava, já tinha uma preferida na voz dele há muitos anos, desde os tempos em que deixou o Forró. "Palhaço" fica com a segunda posição.



1 - Tá faltando você



Desde que me lembro de ter ouvido Felipão a primeira vez há quase dez anos eu lembro de ter "Tá faltando você" como a minha música preferida na voz dele. Não poderia ter outra posição que não fosse a primeira.


E para você, quais as cinco melhores do Felipão?

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário