segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TOP 5: Os CDs mais baixados da semana (17-24/02) no Sua Música!

A semana está acabando, mas o Carnaval está só começando. Chegou a hora de mais um Top 5 com os CDs mais baixados da semana no site Sua Música e diferente da última semana, desta vez o Forró dominou as cinco posições da lista. Vamos lá!

1 - Márcia Fellipe (Verão 2017)

E quem ficou em primeiro lugar nesta semana foi a Fenomenal Márcia Fellipe, com seu CD de verão que até o momento já tem mais de 400 mil downloads e já bateu um milhão de plays. O CD teve um repertório bem elogiado pelos fãs, músicas como "Vai descendo", "Se tivesse cuidado", "Palmas pra você", "Se o amor tiver lugar" e muito mais estão presentes.

2 - Solange Almeida (Ensaiando 2)

Prestes a iniciar oficialmente sua carreira solo, a cantora Solange Almeida lançou o seu segundo CD promocional, chamado "Ensaiando 2". No CD, que até o momento tem 140 mil downloads e mais de 400 mil plays, ela reuniu músicas do primeiro CD e também incluiu alguns outros sucessos de artistas nacionais. O repertório de seu novo DVD não foi incluído.

3 - Wallas Arrais (#NoFilter)

Com a medalha de bronze temos uma das grandes apostas do Forró para 2017, o cantor Wallas Arrais. Este é apenas o seu segundo CD promocional em carreira solo e em poucos dias já alcançou mais de 100 mil downloads. O repertório vem bem atualizado, com músicas do primeiro CD, sucessos nacionais de outros artistas e também faixas novas, como "Beijo na boca de outro".

4 - Solteirões do Forró (Promocional de fevereiro 2K17

Lançado há apenas dois dias o novo CD promocional da Solteirões do Forró já conseguiu quase 50 mil downloads e 200 mil plays. O CD, que conta com 15 faixas, tem músicas como "Chama na bota" e "Se repete a cena", esta última com participação de Gusttavo Lima.

5 - Junior Vianna (CD Carnaval 2K17)

Uma das sensações do momento, principalmente por causa da pegada diferenciada da banda, Junior Vianna ficou com a quinta posição ao ter 38 mil downloads em seu CD de Carnaval. Destaque para a música "Laranjinha", que tem feito bastante sucesso.

Fonte: Sua Música.com.br


0 comentários:

Postar um comentário