segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Wallas Arrais, revelação no mundo forrozeiro, lança novo repertório

Dono de uma energia surpreendente e de um grande talento, Wallas Arrais é um nome forte e que promete ser destaque no forró eletrônico em 2017! Com novo projeto e seguindo a carreira solo, Wallas Arrais está sendo a nova sensação pelo Nordeste afora.


O Dom com a música é hereditário, foi herdado pelo seu pai. Com 11 anos ele foi incentivado e buscou ainda mais aprimorar o seu talento musical, até que um dia foi descoberto pelos próprios amigos, enquanto cantava sozinho no estúdio. Desde então, o seu público só fez aumentar cada dia mais.

O que era encarado como uma brincadeira, foi se transformando em coisa séria. Os ensaios da escola lhe agradavam tanto, que aflorava ainda mais a sua vontade de voar mais alto. Em um certo momento, Wallas precisou vender a sua bicicleta para comprar o seu violão, para conseguir continuar trilhando a sua vida na música. O nosso artista sempre foi incentivado por sua família e as oportunidades que foram surgindo ao longo do caminho, só trouxeram a certeza que ele deveria seguir nessa trajetória. Desde então, ele não parou mais!

Atualmente Wallas Arrais faz parte do casting da Social Music, sendo uma das maiores empresas de entretenimento do Nordeste, sendo responsável pela carreira de diversos artistas já consagrados no país, como a dupla Simone e Simaria.


Há um dia do Carnaval os forrozeiros poderão conferir o novo repertório do queridinho Wallas Arrais. Intitulado “#No Filter”, o novo CD traz 22 músicas com histórias reais gravadas ao vivo, no Faroeste.

O CD está disponível para download no site suamusica.com.br. Entre as faixas, está a versão em forró de “Deu Onda”, “Acordando o Prédio” e “Olha a Explosão”. O cantor apresenta ainda 10 músicas inéditas suas, uma mais animada que a outra, para fazer da sua playlist de Carnaval um sucesso.

BAIXE O CD COMPLETO:

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro
Informações Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário