segunda-feira, 20 de março de 2017

As mensagens entre Xand Avião e Wesley Safadão


O meio do Forró sempre esteve envolvido em muita polêmica, muitas delas reais e outras criadas por fãs. Uma que sempre se estendeu foi a guerra entre vocalistas do Forró. Primeiramente entre Rai e Xand Avião, de acordo com os fãs os dois nunca se gostaram, informação desmentida pelos dois que inclusive já dividiram o palco juntos. Depois, com o crescimento da Garota Safada, o mesmo foi dito sobre Wesley Safadão e o vocalista da Aviões, fato também desmentido pelos dois.

Os dois, inclusive, já gravaram uma música juntos e recentemente trocaram elogios ao serem perguntados sobre o tema. Enquanto Wesley disse que a Aviões do Forró modificou o Forró e foi uma banda pioneira abrindo portas fora do Nordeste, Xand afirmou que hoje o companheiro de profissão é o número um do Brasil.


Wesley Safadão sobre Aviões do Forró

"Tudo que se fala hoje em dia as pessoas acabam multiplicando[...] a gente sabe que existe uma 'intriguinha' aqui e outra ali e muitas das vezes é mais uma questão de escritórios e empresários do que os próprios artistas [...] Falo com o Xand? Falo quando tem necessidade. Falei com o Xand esses dias agora, com a Solange faz tempo que eu não falo, mas são duas pessoas (Xand e Solange) que eu sempre disse: Nós temos que ser gratos ao Aviões do Forró, porque o Forró era uma coisa até aqui, depois veio a Aviões e modificou muita coisa pra gente, abriu muitas portas."

Xand Avião falando sobre Wesley Safadão

"Nós não somos amigos de jogar bola ou jogar videogame, mas ele tem meu telefone, a gente se fala. Muita gente acha que temos briga, mas não temos briga alguma, quem vê isso são os fãs. Já gravei clipe com ele, já jantei com ele quando ele tinha a vida menos atribulada, porque hoje o cara é o número um do Brasil, roda o mudo todo. O Wesley está em um sucesso fora do normal e isso é bom porque ajuda a gente, leva o Forró por todo o Brasil. Até falei com ele quando ele tocou no Planeta Atlântida. Na hora que acabou eu liguei e dei os parabéns. Eu só torço por ele mais e mais."

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário