quarta-feira, 15 de março de 2017

Cantor de forró é preso suspeito de desviar R$ 100 mil para gravar DVD


Um cantor de forró foi preso por suspeita de desviar mais de R$ 100 mil recebidos em patrocínio para a gravação de um DVD. Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), o cantor Nando Furacão enganou empresas e outros músicos, arrecadou o dinheiro e não realizou a gravação. A prisão do homem de 33 anos aconteceu nesta última segunda-feira (13), no bairro de Paratibe, em João Pessoa.

A Polícia Civil estima que 13 pessoas tenham caído no golpe e doado dinheiro para a gravação do DVD. O cantor foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde vai ser autuado pelo crime de estelionato. O suspeito vai ser apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (14).
O delegado informou ainda que o cantor já era investigado pela Polícia Federal por irregularidades em duas empresas registradas em seu nome. A DDF vai continuar apurando a fraude para descobrir se o suspeito agiu com comparsas e para tentar reaver o dinheiro arrecadado. Qualquer denúncia pode ser feita à Polícia Civil pelo telefone 197, que garante sigilo ao informante.

Fonte: G1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário