quarta-feira, 22 de março de 2017

Emocionado, Xand chora em show da Aviões do Forró


O cantor Xand Avião vive uma nova fase na Aviões do Forró, agora sem Solange Almeida. O vocalista sempre disse que uma das maiores dificuldades desta nova fase seria olhar para o lado e não ver a agora ex-companheira de palco, mas ao que tudo indica o sucesso continuou com a Aviões do Forró, já que os shows seguem lotados e as novas músicas estão na mente de todos.

E foi exatamente por causa dos fãs que Xand se emocionou em seu segundo show sem Solange. Durante a música "De mãos atadas" o cantor não conteve as lágrimas ao ver os fãs cantarem o sucesso, logo depois, foi consolado pelos próprios presentes que gritaram seu nome, veja abaixo.

No mesmo show ele ainda pôde dividir os vocais da música com seu filho Enzo, veja abaixo.

"Não sei o que será do futuro dele. Se será cantor, médico, mágico. Ele será o que quiser ser. Mas o gosto de ter o Enzo em cima do palco, cantando comigo, foi inexplicável. Fui de pai babão no palco a pai chorão em casa. Seu recado de incentivo e amor por mim e pela Nega me pegou de jeito, filho. Quando vi sua iniciativa de descrever o amor e o orgulho que sente por nós. É fundamental saber que você tem em mim e na sua mãe um espelho. É sinal de que a rota tá bem traçada e cheia de amor. A pureza de suas palavras me lembrou que a vida é bonita. E é bonita mesmo. Eu te amo. Muito obrigado por existir.", publicou Xand.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário