sexta-feira, 31 de março de 2017

Felipão divulga participações especias em seu DVD


Como diria a música que está no primeiro CD do cantor, "O Felipão está de volta e que fique bem ciente", pois é, Felipão voltou e desde o seu retorno já vem gerando milhares de comentários nas redes sociais. Seu primeiro CD alcançou mais de 700 mil downloads aqui no Sua Música e no dia primeiro de abril ele grava um DVD, logo em seu show de reestreia, em Fortaleza-CE.

Ele já havia divulgado outras atrações que também farão shows no mesmo dia, sendo eles o cantor Matheus Fernandes e a dupla Luis Marcelo & Gabriel, mas agora ele começa a divulgar participações especiais da gravação.



Primeiramente ele anunciou a presença da bailarina Lore Improta, que virou febre no YouTube com seus vídeos de coreografias de sucessos do momento. Agora ele anuncia um nome de peso no meio forrozeiro, o Poeta Dorgival Dantas, mas nada além disso foi confirmado pelo cantor.




Agora os fãs já se perguntam em quais músicas as participações acontecerão. Muitos, inclusive, já especulam que Lore Improta participará da música "Strip Tease", já que Felipão revelou que sucessos antigos também estarão presentes no DVD.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário