segunda-feira, 20 de março de 2017

Felipão faz pocket show e lota shopping em Fortaleza

Felipão lota praça de alimentação de shopping em Fortaleza (Foto: Thyago Pontes/Divulgação)
O cantor Felipão realizou um pocket show na noite dessa última quinta-feira, 16, no Notrh Shoppinng Jóquei, em Fortaleza. No camarim, o artista conversou com “Vai, Forrozão!” e falou sobre sua nova fase no forró.

Para Felipão, O gospel foi uma faculdade e uma pós-graduação, e este é um momento importante para retornar ao gênero criado no Nordeste. “Eu aprendi muita coisa sobre a vida. Naquela época, eu precisava daquela parada, pois se tivesse continuado eu estaria morto. No encontro que tive com Deus aconteceram coisas maravilhosas e, hoje, eu trago tudo isso na bagagem para esta volta”, ressalta o cantor.

O primeiro show do cara do “Strip Tease” acontece no dia 1º de abril deste ano – e não é mentira. A apresentação acontece no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. No repertório, Felipão garante que haverá uma mescla de músicas novas e antigas.

“Nós lançamos o CD para informa que estamos vindo nesta pegada mais atualizada e que a intenção do Felipão não é fazer um forró das antigas, apesar de que no show de lançamento nós vamos relembrar as músicas que fizeram sucesso naquela época. Nos shows nós vamos cantar as músicas que marcaram minha carreira”, afirma.

Sobre a banda, o cantor relata que escolheu os melhores músicos para compor este novo projeto. Felipão continua com os pockets shows em outros shoppings de Fortaleza.

Programação

No domingo, 19, Felipão comparece ao North Shopping Fortaleza, às 17 horas, na Praça de Alimentação (Piso 3). O North Shopping Maracanaú recebe o cantor na próxima quinta-feira, 23, a partir das 19h30min, no Piso L3. No próximo dia 30, a partir das 19h30min, na Praça de Alimentação (3º Piso) do Via Sul Shopping, Felipão encerra suas passagens pelos shoppings e se prepara para o lançamento no dia 1º de abril.

Confira publicações (Reprodução/Instagram)




A post shared by Marina Gurgel (@marinaagurgel) on


Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário