segunda-feira, 27 de março de 2017

SÃO JOÃO DA CAPITÁ DIVULGA ATRAÇÕES: SOLANGE, SAFADÃO E MAIS OITO


Mais uma edição do São João da Capitá está confirmada. A prévia junina será realizada nos dias 9 e 10 de junho, na área externa do Classic Hall, em Olinda. Entre as atrações, nomes como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Solange Almeida e Márcia Fellipe estão confirmados. A informação foi confirmada pela produção do evento. Os preços e a data de início das vendas de ingressos não foram anunciados.

Na sexta-feira (9), a programação terá shows de Dorgival Dantas, Xand Aviões, Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Pedrinho Pegação. Já no sábado, 10 de junho, será a vez de Marília Mendonça, Solange Almeida, Banda Magníficos, Gabriel Diniz e Bell Marques.

A cantora Marília Mendonça, uma das principais vozes do sertanejo atual, fará sua estreia no São João da Capitá. Ela traz o show da turnê Realidade, com repertório de inéditas do segundo DVD da carreira. O novo álbum chegará às lojas a partir do dia 31 de março. Entre os destaques, as faixas Eu seu de cor (180 milhões de visualizações YouTube), Traição não tem perdão, De quem é a culpa e Amante não tem lar.

Após a saída do Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida vai apresentar o primeiro trabalho solo, o DVD Sentimento de mulher. O projeto foi gravado em São Paulo e contou com participações de Anitta, Claudia Leitte, Tiago Iorc, Gusttavo Lima e Xand Avião. Ao lado de Ivete Sangalo a artista gravou a faixa Revoltada, composição do MC recifense Dadá Boladão.

Fonte: Diário de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário