sexta-feira, 17 de março de 2017

Vem aí! Sua Música vai ter quadro especial na televisão no programa Comando-X

A partir do dia 5 de abril, o programa Comando-X volta com tudo através da Rede Brasil. Totalmente reformulado, a atração apresentada por Billy X, que também comanda a banda Bonde do Maluco, vai trazer uma grande novidade para os fãs do Sua Música.

Gravado todas as quartas-feiras, em uma capital do Nordeste brasileiro, você vai poder acompanhar, através da página do Sua Música no Facebook (www.facebook.com/suamusica), uma grande novidade: "Arena Sua Música Live"!

O "Arena Sua Música Live" vai ser um quadro no qual, as bandas convidadas do programa, vão participar de uma Live em nossa página. O programa completo, no entanto, só vai ao ar na quarta-feira seguinte, às 21h, na Rede Brasil.

Portanto, você pode acompanhar, com exclusividade, o "Arena Sua Música Live", ao vivo, direto da gravação do programa Comando-X, já a partir da próxima quarta, dia 22 de março, direto de Fortaleza!


A gravação vai ser na barraca "Chico do Caranguejo", que fica na Praia do Futuro, já com as atrações confirmadas!

  • Romim Mata
  • A Loba
  • Vicente Nery
  • Gleydson Gavião & Gaviões do Forró
  • Brasas do Forró
  • Seu Minino

Não dá pra perder né?

Lembrando, na próxima quarta-feira (22), rola a gravação do Comando-X, que será exibido no dia 5 de abril! Porém, o quadro "Arena Sua Música Live" vai ser ao vivo, em nossa página do Facebook, no próprio dia 22! Aguarde!

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário